GOFAST TEAM

GOFAST TEAM
AGENTS OF CHANGE

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CONHECIMENTO: LIFE CHANGES!

 O CONHECIMENTO É A CHAVE PARA INICIAR A EVOLUÇÃO!

Existiu um momento em minha vida, que eu estava perdido!
Os problemas chegavam como avalanches e se acumulavam sem solução aumentando o STRESS   e o NEGATIVISMO sobre a Vida.


Este foi  um dos momentos de maior desafio na jornada do empreendedorismo. Quando vivi a experiência de uma cegueira pessoal, acontece isso com muitos seres humanos.

Me sentia uma verdadeira vítima da minha própria jornada da Vida!

E os sintomas são simples:

1) Você acha que é bom , mas não realiza nada significante.

2) Você vive uma onda de negativismo

3) Reclama de tudo

4) Não direciona a sua vida para Ações diferenciadas , para resultados diferenciados.

5) Se perde na falta de crença e baixas expectativas sobre você mesmo

6)Infelicidade ou Falsa Felicidade(imediatista baseada em vícios)

7) Existe um sentimento que pode realizar mais, mas não realiza

8) Não aprende nada diferenciado que o faça verdadeiramente se sentir Melhor.

9) Não possui grandes Desafios que o Motive à Aprender Mais e Melhor!

10) Está estagnado nos mesmo desafios , e nas mesmas respostas sobre a Vida : Vive um ciclo de emoções conectadas à não evolução.


O começo da CEGUEIRA PESSOAL é muito difícil , pois você está sofrendo e está infeliz , mas não consegue perceber isso de forma clara, não consegue enxergar que o maior erro da sua própria vida é você mesmo...

E também não consegue enxergar que as maiores soluções também estão em suas próprias atitudes em relação à sua alta performance e conquistas pessoais.

A CEGUEIRA PESSOAL , começa à curar quando você encontra a palavra HUMILDADE, esta é uma das maiores curas do ser humano.

HUMILDADE para entender que é necessário evoluir... aprender, reaprender e desaprender.

O mundo mudou ... está rápido , dinâmico e evoluído!

Todos os sistemas de aprendizagem já estão Evoluindo para um nível completamente novo, desafiando as nossas mentes e nosso potencial.


VER  a minha própria cegueira foi um dos momentos mais impactantes da minha vida... "mexeu"com minhas emoções , e  também foi  um dos melhores momentos para entender que todos as mudanças que precisam acontecer só dependiam de 01 pessoa: eu mesmo.


Bom , podia escrever um livro sobre este momento "negro".



Entretanto, neste texto, o objetivo não é esse! O nosso foco de hoje é falar sobre o que realmente mudou a minha vida e trouxe o potencial de mudar 100% a minha relação com o Sucesso e a Felicidade Empreendedora!

E a resposta é simples:  CONHECIMENTO!


O meu maior problema era que eu achava que sabia demais, por ser formado em Administração de Empresas.... 

Quando os problemas  começaram à se tornar muito maior do que eu mesmo, fui obrigado à admitir que não sabia de nada sobre Gestão , Pessoas , evolução, Inovação , Empreendedorismo e muito menos como liderar pessoas ao Sucesso!

Ao enxergar a verdadeira realidade sobre o meu estado de estagnação e zona de conforto, foi como uma luz para iniciar a jornada de conquista de Grandes Horizontes!

Foi neste momento que aprendi que o melhor era ser um ETERNO APRENDIZ!

À partir daí tudo mudou..., pois fiquei focado em ganhar vários mestres pelo Mundo!

Busquei conhecimento  por todo o Brasil, EUA e  Europa. De todas as formas possíveis, treinamentos, leituras, pessoas(Mestres), e experiências incríveis!

Com estes aprendizados diferenciados, tive a INICIATIVA  de colocar tudo em prática e criar a pista de aceleração das conquistas fantásticas para todas as pessoas ao meu redor e em minha vivência diária!

Vou repetir uma palavra chave para o conhecimento: INICIATIVA!

FAZER
ENTRAR EM AÇÃO
PRO-ATIVIDADE
EMPREENDER
AGIR
ACELERAR
PERSISTIR
REALIZAR
ACORDAR
MOVIMENTAR-SE
ANDAR
TBC - Tira Bunda Cadeira
KEEP WALKING
JUST DO IT
GO FAST
AGENTS CHANGE

Com este conjunto de palavras e Ações em Mente , acelerei o processo de aprendizagem e tudo que era aprendido era colocado em prática, e sempre que se coloca algo em prática, aprendemos rapidamente que é necessário ainda mais conhecimento para que as novas conquistas sejam realizadas, em pouco tempo você percebe que está vivendo um CICLO VIRTUOSO de inovação e novas conquistas em sua vida!

Ao começar à VIVER este ciclo virtuoso e realizar as primeiras grandes conquistas só uma palavra começou à fazer parte da minha vida: RETRIBUIÇÃO!

E foi justamente este o grande foco do INFINI BEAUTY, uma maneira de acumular anos de conhecimento diferenciado e de qualidade , com pessoas de Sucesso do Mercado da Beleza em um só local para milhares de pessoas!

Somando todo o investimento que cada um dos palestrantes investiu para ter sucesso, reunimos centenas de anos em conhecimento para que você comece o seu CICLO VIRTUOSO DE SUCESSO! E o melhor, Mestres que repassarão conhecimento já testado , ou seja,  ações e aprendizados  que deu certo na vida de todos estes líderes , que tive a Grandiosa Felicidade de conectar  em minha jornada às Grandes Conquistas dos últimos anos.


Bom... O Infini Beauty Gratuito foi muito especial e tenho certeza que as milhares de pessoas que participaram possuem uma visão inovadora para agir para o sucesso agora.

Isso Graças às Pessoas Especiais que estão aqui abaixo à qual devo INFINITA GRATIDÃO ao contribuir com este Projeto Fantástico do Mundo da Beleza!:

















Se você não conseguiu  participar do evento Gratuito, UMA DICA IMPORTANTE!


O Infini Beauty nasceu para reunir um Grupo Seleto de Agentes de Mudanças que realmente quer viver o CICLO VIRTUOSO da jornada do Conhecimento Acelerado em prol do Sucesso !

Se Você quer participar deste grupo de pessoas de Sucesso  ACESSE:

www.infinibeauty.com 

Nesta página é só clicar em ACESSO OURO.



Além de ter todos os palestrantes disponíveis para você ver e rever quantas vezes quiser, você terá acesso à 02 palestras secretas que preparei exclusivamente para os membros OURO do Infini Beauty e mais 02 palestras Bônus de outros 02 Grandes Especialistas da área da Beleza!


Pessoal,  este é o só começo da jornada do conhecimento, pois esta sempre foi e sempre será a chave da Evolução Humana!


Este Grupo de Pessoas de Sucesso da Beleza já estão transformando a  realidade ...Evoluindo...Crescendo em prol de uma Melhoria Global!

Seja você também um Agente de Mudanças!


Grande Gratidão por ter você  nesta jornada de criar um Mundo Melhor!
Grandes Horizontes
www.infinibeauty.com


GRATIDÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário